Pedro Rocha se despede do Flamengo: “Cumpri uma grande etapa da carreira”

O Flamengo manteve grande parte do elenco para a temporada. No entanto, os rubro-negros liberaram o atacante Pedro Rocha.

Pedro Rocha chegou no início da temporada por empréstimo do Spartak-RUS. Só que no clube carioca, o atacante não correspondeu.

Ao todo, o jogador fez apenas 13 jogos com a camisa do Flamengo e fez apenas um gol. Nas redes sociais, Pedro Rocha se despediu do clube.

“Acredito que cumpri uma grande etapa da minha carreira, onde pude defender as cores do Flamengo e carregar com orgulho o manto rubro-negro. Sei que me entreguei por inteiro a esse desafio e só tenho a agradecer por todo o apoio e carinho que recebi aqui. Estive numa equipe muito forte e unida, onde vivi momentos que vou guardar com carinho. Agradeço pelo grande trabalho de toda a comissão técnica, departamento médico, e todo o staff. Foi uma honra fazer parte desse grupo num clube tão importante na história do futebol brasileiro” escreveu.

O Flamengo ainda tentou manter Pedro Rocha até o fim do Brasileiro, mas o Spartak não aceitou a prorrogação do empréstimo.

29 dez 2020, às 20h03. Atualizado às 20h15.
Mostrar próximo post
Carregando