Pedro Raúl, do Botafogo, afirma não estar 100% após covid

O Botafogo se classificou para a Copa do brasil ao vencer o Paraná, em Curitiba. Nesta partida, o técnico Paulo Autuori escalou o atacante Pedro Raúl pela primeira vez como titular após se recuperar da covid-19.

Pedro Raúl revelou que sofreu com o coronavírus. O atacante destacou que ainda não está 100% fisicamente.

“A questão da covid foi complicada, fiquei 10 dias em casa e não foi fazendo nada, foi sofrendo com os efeitos do vírus. Depois voltei, trabalhei dez dias, joguei 45 minutos contra o Atlético-MG e 30 e poucos minutos contra o Flamengo, agora consegui fazer os 90 minutos. Entrega física boa. É recuperar jogando, já falei com o Felippe Capella (preparador físico) que consegui dar o meu máximo. Acho que jogo após jogo vou conseguir estar 100% fisicamente e tecnicamente”, disse.

O Botafogo vem crescendo de produção desde o início do Campeonato Brasileiro. Pedro Raúl ressaltou que os alvinegros vêm ganhando o respeito dos adversários.

“Esse respeito que estamos conquistando é fruto do nosso trabalho. Quanto mais vencermos mais os adversário terão respeito. É legal ver que estamos conseguindo os resultados e uma identidade boa, respeitada no futebol brasileiro. É dar sequência”, declarou.

O Botafogo testa a boa fase neste sábado, quando enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro, Internacional, no Nilton Santos.

28 ago 2020, às 10h22. Atualizado às 10h45.
Mostrar próximo post
Carregando