Esportes

Pedro Oldoni ministra curso sobre transição de jogador para intermediário de atleta

Ex-atacante do Athletico, atual agente esportivo, é um dos destaques de plataforma inovadora streaming de cursos sobre o mercado do futebol

Angelo
Angelo Binder Conteúdo Comando News
Pedro Oldoni ministra curso sobre transição de jogador para intermediário de atleta
Pedro Oldoni ministra módulo sobre a transição da carreira de jogador para empresário de futebol. Foto: Divulgação

22 de julho de 2020 - 17:34 - Atualizado em 22 de julho de 2020 - 17:34

O ex-atacante do Athetico, Pedro Oldoni, ministra um curso de streaming sobre o mercado do futebol.  Atual agente esportivo, Oldoni comanda o episódio  “A Transição do Atleta Profissional para Intermediário de Atletas”. O intermediário é termo com hoje é conhecido o agente ou empresário de futebol. “Para mim é uma honra fazer parte desse curso porque tenho condições de passar um pouco da minha experiência como atleta e como a função do intermediário dentro do futebol. Não é uma transição que exige estudo, dedicação e foco. Eu reforço que são três os principais pilares: espírito, alma e corpo”, lembra Pedro Oldoni, que encerrou a carreira de jogador em 2018.

Ouça o podcast com Pedro Oldoni:

Ouça “Ex-atacante do Athletico tem se destacado em lives sobre disciplina profissional” no Spreaker.

O curso faz parte da plataforma Go Up Football, que chega disponibiliza conteúdos exclusivos sobre o mercado de futebol. Ao todo, são de cursos sete categorias: Marketing e Comunicação, Gestão e Governança, Campo e Estrutura de Apoio, Finanças, Direito Desportivo, Saúde, Intermediação de Atletas. O conteúdo está disponível para os assinantes da plataforma streaming e também a possibilidade de teste gratuito por sete dias.  Mais informações sobre os cursos e conteúdo da Go Up Football no https://goupfootball.com/.

Sobre Pedro Oldoni

Pedro Oldoni é ex-atleta profissional de futebol. Atuou em clubes do Brasil e do exterior, como Athletico Paranaense, Real Valladolid (Espanha), Atlético Mineiro, Nacional (Portugal), Vitória-BA , Sivasspor (Turquia), Portuguesa, Al Dhaid (Emirados Árabes). Pedro Oldoni atua como agente de atletas profissionais. Em seu trabalho ele cultiva  três pilares fundamentais: espírito, alma e corpo.