Bastidores

Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, abre as portas para possível saída de Dybala

Na atual temporada, argentino entrou em campo apenas 16 vezes e marcou três gols

Gazeta
Gazeta Esportiva
Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, abre as portas para possível saída de Dybala
Jogador pode ir parar na Espanha (Foto: Getty Images)

24 de março de 2021 - 13:17 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 14:34

Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, falou sobre o momento de Dybala na equipe. Recentemente, o nome do argentino tem sido bastante comentado nos bastidores do time italiano devido a problemas comportamentais e físicos. O camisa 10 da Velha Senhora pouco atuou recentemente e tem tudo para ser negociado na próxima janela.

“Ele tem feito falta. Creio que este ano ele mal tenha jogado 800 minutos conosco. Isso é muito pouco. Com ele na equipe, temos mais poderio ofensivo e talvez conseguiríamos mais gols. E eu já não tenho mais nada para acrescentar para além do que o Paratici (diretor de futebol) e o Agnelli (presidente) já disseram. Mas claramente, aqui avaliamos todas as oportunidades de mercado”, comentou o ex-jogador em entrevista para o canal DAZN.

Na atual temporada, Dybala entrou em campo apenas 16 vezes e marcou três gols. Em outros momentos, ele chegou a ser o grande destaque da equipe, mas recentemente tem encontrado dificuldades para se adaptar à “nova realidade” da Juventus.

O clube italiano volta a campo somente no dia 3 de abril. A pausa é decorrente das datas Fifa separadas para a realização das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.