Paulo Victor aposta na ofensividade para brigar por titularidade no Inter

Novo reforço do Internacional, o lateral-esquerdo Paulo Victor teve uma sexta-feira movimentada. Minutos depois de ser anunciado oficialmente, o jogador de 20 anos já foi a campo no CT Parque Gigante para o primeiro treino no clube. Na sequência, ainda foi apresentado como jogador do Colorado até 2024.

Revelado pelo Botafogo, Paulo Victor foi discreto em suas primeiras palavras como atleta da equipe gaúcha, mas esbanjou confiança. Apesar da timidez, o defensor afirmou que aposta em seu poder ofensivo para brigar por um lugar no time de Diego Aguirre.

“Fora de campo, eu sou mais na minha, mais tímido. Mas dentro de campo, tudo muda. Minhas principais características são ofensivas, mas sem esquecer que lateral precisa marcar. E vocês podem esperar um Paulo Victor que dá a vida em todos os jogos. Se tudo der certo, me vejo como titular, sim”, disse.

O garoto ainda exaltou a recepção colorada, elogiou a qualidade do grupo e ainda disse estar pronto para disputar a Libertadores, mesmo com a pouca idade.

“Melhor ambiente possível. Me senti em casa, um grupo família. Todos me receberam bem, inclusive o treinador. O grupo tem qualidade imensa, vai me agregar cada vez mais para melhorar minhas características. Me sinto preparado (para jogar a Libertadores), é o sonho de qualquer atleta. Ainda mais com 20 anos. E a Seleção é objetivo de qualquer atleta. O Inter está sempre brigando por grandes coisas”, garantiu.

Por fim, Paulo Victor falou sobre sua condição física. O lateral, que vinha sendo titular no Botafogo, não deve estrear diante do América-MG, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas possui condições de jogo.

“Estou bem fisicamente, atuei no último domingo. Já treinei hoje e avalio que estou bem fisicamente”, concluiu.

25 jun 2021, às 19h24. Atualizado às 19h30.
Mostrar próximo post
Carregando