Paulo Sérgio analisa atuação do Corinthians e explica problemas: “Falta qualidade”

Com passagens pelo Corinthians nas décadas de 1980 e 1990, o ex-atacante Paulo Sérgio comentou a atuação do Timão na derrota para o Atlético-GO neste domingo. Mesmo jogando dentro de seus domínios, os Alvinegros perderam um pênalti e foram derrotados por 1 a 0.

O ex-jogador afirmou que já tinha a expectativa de uma partida difícil para o Corinthians e ressaltou que “falta qualidade” ao time de Itaquera, reforçando que a equipe deve sofrer bastante ao longo da temporada.

“Foi um jogo em que todos nós já esperávamos que o Corinthians iria sofrer dificuldades. Nas últimas duas partidas contra o Atlético-GO, o Corinthians empatou e sofreu. Então não era novidade essa partida dura. Falta qualidade para o Corinthians. O Luan não é aquele cara que joga de costas para a defesa, o Gustavo também não. Então tem que mudar muita coisa”, declarou em participação no Mesa Redonda, da TV Gazeta.

“Jogar no 4-3-3 é muito difícil, haja visto que já vimos isso acontecer, e eu creio que o Corinthians vai sofrer muito durante a temporada. Faltam jogadores, falta qualidade no elenco e procurar onde buscar esses jogadores torna a situação mais difícil também”, completou.

Paulo Sérgio também falou sobre as dificuldades que o Timão tem enfrentado neste ano e destacou que o cenário pode ficar ainda pior caso os resultados positivos não venham.

“Começar com uma vitória cria uma expectativa totalmente diferente. O Corinthians, na fase em que está, já vinha enfrentando dificuldades com o Mancini, então eu creio que essa derrota, com o torcedor, já iria ter grandes problemas”, disse.

“Felizmente, os torcedores não estão no estádio, isso já causa uma tranquilidade maior, mas o time tem esta semana para buscar um resultado positivo. Se nesta semana não conseguir buscá-lo, as coisas podem se agravar ainda mais”, finalizou o ex-atacante alvinegro.

30 maio 2021, às 22h11. Atualizado às 22h30.
Mostrar próximo post
Carregando