Esportes

Paulo Ricardo fala sobre versatilidade no Figueirense: “Estou disponível no que precisar”

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de setembro de 2020 - 14:52 - Atualizado em 28 de setembro de 2020 - 15:00

Contratado como volante, o versátil Paulo Ricardo vem acumulando diferentes funções no Figueirense. O camisa 15 foi utilizado como zagueiro nas últimas partidas e chegou até a ocupar a lateral-direita contra o Confiança, em duelo pela Série B do Brasileirão. O jogador afirmou que não se incomoda em ser escalado em diversas posições.

“Estou disponível no que a comissão técnica precisar. Tenho treinado como zagueiro, mas se precisar na lateral ou como volante estou preparado também. Pessoalmente fico feliz em poder atuar e ajudar em mais de uma posição. Quero sempre auxiliar de alguma forma o Figueirense”, disse Paulo Ricardo.

Em 15º lugar na Série B, com 10 pontos conquistados após 10 jogos realizados, o Figueirense se prepara para o clássico contra o Avaí, na terça-feira. Paulo Ricardo também falou sobre a preparação para o importante duelo.

“Vamos para buscar a vitória. Precisamos pontuar e subir na tabela. Vamos com todas as forças para ganhar o jogo. Sabemos o que um clássico representa e estamos preparados”, concluiu.