Paulinho fala sobre possível retorno ao Corinthians: “Tenho que ver o que é bom para minha família”

O volante Paulinho, atualmente sem clube, falou sobre um possível retorno ao Corinthians, clube na qual teve passagem vitoriosa de 2010 a 2013. Questionado se aceitaria reduzir seu salário para jogar no Timão, o jogador disse que teria que ver primeiro o que é bom para sua família.

“Se eu aceito reduzir meu vencimentos pra jogar no Corinthians? Não é isso. Primeiro tenho que ver o que é bom para mim e para minha família. Sempre fui muito claro, se é no Corinthians, se é em outro clube, se é na Europa… Tenho que ver se é bom pra nós”, argumentou o jogador em entrevista ao GE. O jogador de 32 anos rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, em junho e atualmente está livre no mercado.

No momento, Paulinho está treinando no CT do Bragantino, clube no qual teve passagem em 2009 e 2010. “Talvez se eu fosse para o Corinthians (treinar), as coisas, matérias, tomariam proporções muito maiores. No momento eu queria ficar mais reservado comigo mesmo”, disse o volante.

Sobre ofertas, o ex-jogador da Seleção Brasileira disse que chegou a ter um contato, mas as conversas não avançaram. “Tive uma oferta oficial, na qual sentei com minha família e não aceitamos no primeiro momento. Foi de um clube europeu”, confirmou.

Pelo Corinthians, Paulinho conquistou cinco títulos (Libertadores-2012, Mundial-2012, Brasileiro-2011, Paulista-2013 e Recopa Sul-Americana-2013). O jogador também teve passagens por Tottenham, da Inglaterra, e Barcelona, da Espanha.

4 jul 2021, às 13h56. Atualizado às 14h00.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando