Esportes

Paraná x Sampaio Corrêa: onde assistir, escalações e arbitragem

Há cinco jogos sem vencer, o Paraná precisa dos três pontos para não se afastar do G4

Mariana
Mariana Becker
Paraná x Sampaio Corrêa: onde assistir, escalações e arbitragem
(Créditos: Rui Santos/Paraná Clube)

18 de outubro de 2020 - 09:59 - Atualizado em 18 de outubro de 2020 - 09:59

Precisando da vitória para não se afastar ainda mais do G4, o Paraná Clube enfrenta neste domingo (18), o Sampaio Corrêa, às 20h30, na Vila Capanema pela 16º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A última vitória do Tricolor aconteceu há mais de um mês, na 10ª rodada contra o CRB por 2 a 0, dia 14 de setembro. Depois disso, foram cinco jogos, três empates (Brasil-RS, Chapencoense e Náutico) e duas derrotas (Botafogo-SP e CSA).

Paraná Clube – Allan Aal

A equipe paranista terá mudanças para essa partida. O ténico Allan Aal conta com o retorno o lateral Paulo André que cumpriu suspensão na última partida. Além disso, o capitão Fabrício retorno à zaga depois de quatro partidas fora por cauda de uma tendinite no joelho.

A última partida do capitão foi no empate com o Brasil-RS na 11ª rodada, desde então foram quatro jogos disputados, dois empates, duas derrotas, foram seis gols tomados e somente um feito.

Além das mudanças na defesa, o técnico poderá fazer novamente substituições no ataque que não vem rendendo. O Paraná está há três jogos sem marcar gols. Gabriel Pires foi o ultimo a balançar as redes pelo Tricolor no empate com a Chapecoense.

Escalação provável: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires (Bruno Xavier), Marcelo (Andrey), Léo Castro (Bruno Gomes).

Sampaio Corrêa – Léo Condé

O Tricolor Maranhense também terá mudanças em relação a última partida diante do Figueirense onde vencer por 3 a 0. Léo Conde terá o retorno da dupla de zaga, Joécio e Daniel Felipe.

O atacante Gustavo Ramos recuperado de lesão fica a disposição do técnico e poderá ser opção no lugar de Roney. Além disso, Pimentinha não joga por desgaste muscular e  Robson Duarte deverá ser o substituto.

Escalação provável: Gustavo; Luis Gustavo, Daniel Felipe, Joécio e Marlon; André Luiz, Eloir e Marcinho; Robson, Roney e Caio Dantas.

Arbitragem

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Lima (PR)
A Série B não possui VAR.

Paraná x Sampaio Corrêa ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.