Depois de perder duas chances de sair da zona de rebaixamento, o Paraná Clube se complicou na parte de baixo da tabela e precisa da vitória contra o CSA nesta terça-feira (12), para continuar brigando pela permanência na Série B. A partida acontece às 19h15, na Vila Capanema e é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor perdeu a última partida para o Náutico por 2 a 1, permanecendo com 33 pontos, na 18ª colocação. Com quatro pontos a menos que o Vitória, primeira equipe fora do Z4, mesmo que vença a equipe alagoana não conseguira sair da zona de perigo nesta rodada. Na outra ponta da tabela, o CSA briga pelo acesso a Série A, tendo 52 pontos, dormiu na zona de classificação e precisa vencer para permanecer entre os quatro.

Esse será o segundo confronto entre as duas equipes na história. No primeiro jogo, pela 15ª rodada da Séria B, a equipe azulina levou a melhor, vencendo com uma goleada de 4 a 0.

Paraná x CSA ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

Paraná Clube – Márcio Coelho

O novo treinador terá força quase toda a equipe a disposição para a partida de logo mais. A renovação do volante Kaio saiu no Boletim Informativo Diário (BID) e o jogador fica à disposição, mas não deve ser titular. Já o zagueiro Rafael Lima, lateral Paulo Henrique e o volante Karl retornam após cumprirem suspensão.

A principal duvida de Coelho deve ficar no ataque, Andrew teve boa atuação na partida contra o Náutico onde foi improvisado na lateral e deve se manter entre os titulares, mas no ataque.

Provável time: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Hurtado; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew, Thiago Alves e Bruno Lopes.

Desfalques: Luan (transição)

Pendurados: Jean Victor, Juninho, Hurtado, Salazar, Fabrício, Luan, Thiago Alves e Renan Bressan

CSA –  Mozart

Vindo de um empate com o Figueirense na última rodada, o técnico Mozart também terá o retorno de dois jogadores, o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane retornam após cumprirem suspensão. Filemon retorna justamente na vaga de Cléberson que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão nesta rodada. Já para o retorno de Geovane, Cedric deve sair da equipe.

Provável time: Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Desfalques: Cléberson (suspenso) e Marquinhos (lesionado)

Pendurados: Bruno Grassi, Diego Renan, Rodrigo Andrade, Nadson, Andrigo e Pedro Lucas.

Arbitragem

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marciano da Silva Vicente (MG)
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
A Série B não possui VAR.

12 jan 2021, às 09h34.
Mostrar próximo post
Carregando