Esportes

Paraná terá sequência de jogos com times que estão na metade de baixo da tabela

Serão três partidas em menos de 10 dias, dois jogos fora e um em casa

Mariana
Mariana Becker
Paraná terá sequência de jogos com times que estão na metade de baixo da tabela
(Créditos: Rui Santos/Paraná Clube)

30 de setembro de 2020 - 11:08 - Atualizado em 30 de setembro de 2020 - 11:08

Buscando voltar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube enfrentará três equipes que estão na metade debaixo da tabela, Botafogo-SP, Náutico e CSA. Além disso, as três partidas acontecerão em menos de 10 dias.

Depois de empatar com a Chapecoense na noite desta última terça-feira (29) em casa, o Tricolor se manteve na vice-liderança e terá boa sequência de jogos para voltar para a primeira colocação. Serão nove pontos disputados tendo um jogo em casa e dois fora.

Como visitante o Tricolor teve até o momento cinco partidas, venceu duas (Guarani e Figueirense), empatou duas (Confiança e Brasil-RS) e perdeu apenas uma (Vitória), conquistando oito dos 15 pontos em disputa, tendo aproveitamento acima de 50%.

O primeiro adversário nessa maratona será o Botafogo-SP que saiu da zona de rebaixamento na última rodada e tem apenas 11 pontos ganhos. A partida será na próxima sexta-feira (02), às 21h30, no estádio Santa Cruz.

O único confronto em casa acontece contra a equipe que está melhor colocada na tabela, o Náutico ocupa a 12ª posição com 14 pontos, tendo três vitórias e só uma delas conquistada fora de casa. O jogo está marcado para o dia 06 de outubro, às 19h15, na Vila Capanema.

E por fim, o Paraná enfrenta o CSA pela 15ª rodada da competição, no sábado 10 de outubro, às 19h no estádio Rei Pelé. A equipe alagoana está na 13ª posição, com três vitórias, um empate e seis derrotas.