Paraná Clube começou a partida com intensidade, se perdeu no meio do caminho e Vitória venceu o jogo por 4 a 1. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (01), na Vila Capanema. Foi a quinta derrota seguida da equipe paranista.

Com mais um jogo perdido, o Tricolor caiu uma posição, permanece com 29 pontos e está a cinco pontos da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Paraná vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta pela 26ª rodada. A partida acontece na sexta-feira (04), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Paraná 1 x 4 Vitória

Paraná começou a partida em alta intensidade, criando mais oportunidades e pressionando o adversário. Aos 3′ Thiago Alves recebeu no meio e bateu pra dentro, passou para Matheus Matias, mas Ronaldo chegou primeiro para ficar com ela.

Outra boa oportunidade da equipe paranista veio aos 37′, Renan Bressan recebeu na meia lua e bateu colocado, bola foi pela linha de fundo. E como quem nção faz leva, foi o Vitória que abriu o placar, aos 21′ Meritão cometeu falta boba na entrada da área. Vico cobrou direto, no canto de Filipe para abrir o placar.

Na etapa final aos 23′, Philipe Maia comete pênalti no Léo Ceará, jogador mesmo cobra, no canto de Filipe e amplia. Jogadores do Tricolor sentem o gol e na sequência, cruzamento fechado de Léo Candido, Jean Victor desviou e bola acabou entrando.

No final da partida, aos 41′, Léo Castro da passe para trás e Vitinho chuta rasteiro para diminuir o placar. Aos 45′ Léo Ceará ainda invadiu a área e chutou cruzado, no ângulo de Filipe, para fechar o placar.

Brasileirão Série B
25ª rodada

PARANÁ 1 x 4 VITÓRIA

Paraná: Filipe; Paulo Henrique (Kaio), Philipe Maia, Fabrício e Jean Victor, Karl, Higor Meritão (Luan) e Renan Bressan; Wandson (Andrey), Thiago Alves e Matheus Matias (Léo Castro).
Técnico: Rogério Micale
Cartões Amarelo: Jean Victor, Higor Meritão
Gols: Vitinho (2ºT/41′)

Vitória: Ronaldo; Van (Jonathan Bocão), João Victor, Wallace (Mateus Moraes) e Léo Covick; G. Rend, Léo Candido, M. Frizzo e Thiago Lopes (Mateusinho); Vico e Léo Ceará.
Técnico: Rodrigo Chagas
Cartões Amarelo:
Gols: Vico (1ºT/21′), Léo Ceará (2ºT/23′ e 45′), Jean Victor (2ºT/26′ contra)

Data: 01 de dezembro de 2020
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba (PR)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes:
Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alver Ribeiro (PE)
Quarto árbitro:
Cristian Eduardo Gorski da Luz (PE)
A Série B não possui VAR.

1 dez 2020, às 23h25. Atualizado em: 2 dez 2020 às 02h45.
Mostrar próximo post
Carregando