O Paraná Clube não se encontra em campo e perde confronto direto com o Figueirense, o placar foi de 2 a 0 na estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (09), na Vila Capanema.

Com mais um jogo perdido, o Tricolor permanece na 16ª posição, ficando somente a um ponto da zona de rebaixamento. A primeira equipe dentro do Z4 é justamente o Figueirense, que com a vitória foi a 28 pontos.

Na próxima rodada o Paraná vai a Belo Horizonte no sábado (12), enfrentar o América-MG, às 18h30, na Arena Independência pela 28ª rodada. A partida acontece na quarta-feira (04), às 19h15, na Vila Capanema.

Paraná 0 x 2 Figueirense

Um primeiro tempo morno das duas equipes, mas enquanto o Figueirense manteve o jogo no meio de campo, o Paraná Clube teve três boas chances, a primeira após lançamento logo de Philipe Maia para Thiago Alves, o atacante driblou o zagueiro e cruzou, mas não havia ninguém para empurrar para dentro.

Na segunda chance, Andrew ficou livre de frente para o gol e chutou mal, bola saiu pela linha de fundo sem perigo e na terceira oportunidade jogadores chegaram ao ataque em velocidade Karl tabelou com Thiago Alves, mas devolução foi muito forte e goleiro saiu do gol para ficar com ela.

Já no começo do segundo tempo Andrey foi lançado na frente pela direita, invadiu a área, mas chute saiu torto e bola foi pela linha de fundo. Aos 21′, depois de um falha do zagueiro Philipe Maia, Bruno Michel roubou a bola, invadiu a área e chutou na saída do goleiro Renan para abrir o placar.

Aos 39′, Figueirense chegou tocando até chegar no Guilherme que chutou de primeira para fazer um golaço, no ângulo do goleiro Renan.

Brasileirão Série B
27ª rodada

PARANÁ 0 x 2 FIGUEIRENSE

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Philipe Maia, Rafael Lima e Hurtado (Higor Meritão), Luan (Gabriel Pires), Karl e Vitinho (Léo Castro); Thiago Alves, Andrew (Guilherme Biteco) e Andrey (Luiz Fernando)/.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Cartões Amarelo:
Gols:

Figueirense: Rodolfo; Everton Santos, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Patrick, Nando (Jhonatan) e Dudu (Guilherme); Diego Gonçalves (Lucas Carvalho), Bruno Michel (Alemão) e Alecssandro (Itinga).
Técnico: Jorginho
Cartões Amarelo:
Gols: Bruno Michel (2ªT/21′) Guilherme (1ºT/39′)

Data: 09 de dezembro de 2020
Local: Estádio Durival de Britto e Silva, Curitiba (PR)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes:
Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro:
Leonardo Ferreira Lima (PR)
A Série B não possui VAR.

9 dez 2020, às 21h12. Atualizado às 23h03.
Mostrar próximo post
Carregando