Após três atletas testarem positivo para Covid-19, Paraná não entra em campo com time ideal e perde para o Juventude por 5 a 0. A partida aconteceu no estádio Alfredo Jaconi na noite desta sexta-feira (20) e foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado o Tricolor cai para a 11ª posição na tabela, mas ainda permanece com oito pontos a menos que o América-MG quarto colocado com 37 pontos e aguarda o final da rodada.

Juventude 5 x 0 Paraná

Primeiro tempo onde nada deu certo para a equipe paranista. Aos 3′, na primeira bola chutada a gol pelo Juventude, Renato Cajá ajeitou de longe e soltou a bomba, bola entrou no canto do goleiro Marcos.

O Tricolor teve algumas chances em cobranças de falta, a mais perigosa Renan Bressan bateu colocado da entrada da área e passou rente ao travessão. Mas a sorte não estava do lado do Paraná, aos 17′ Após cobrança de escanteio Rafael Silva cabeceia, Marcos defende, mas bola bate em Jean Victor e entra.

Aos 38′, Renato Cajá fica sozinho na frente, Salazar se atrapalhou na cobertura, Marcos saiu errado e jogador do Juventude aproveitou para ampliar o placar. O Paraná ainda teve boa chance no final da primeira etapa, aos 44′, Depois de bate e rebate na área, Andrey recebe na cara do gol e bate firme, Rafael Silva consegue desviar a bola pela linha de fundo.

O segundo tempo seguiu o roteiro do primeiro, aos 2′ após bola rolada para trás dentro da área, Gustavo Bochecha aparece sozinho e chuta cruzado para fazer o quarto. Aos 10′ bola é lançada para Rafael Silva que cruza, bola passa por toda a área até encontrar Capixaba que empurra para dentro.

Brasileirão Série B
22ª rodada

JUVENTUDE 5 x 0 PARANÁ

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Nery Bareiro e Hélder; João Paulo (Gabriel Bispo), Bochecha e Renato Cajá (Gabriel Terra); Capixaba (Roberto), Rafael Silva (Jonatas Belusso) e Rafael Grampola (Marciel).
Técnico: Pintado
Cartões Amarelo: João Paulo
Gols: Renato Cajá (1ºT/3′ e 38′), Rafael Silva (1ºT/17′), Bochecha (2ºT/2′) e Capixaba (2ºT/10′)

Paraná: Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Luan e Jean Victor; Jhony Douglas (Kaio), Karl e Renan Bressan(Michel); Andrey (Guilherme Biteco), Thiago Alves (Wandson) e Bruno Gomes (Matheus Matias)
Técnico: Rogério Micale
Cartões Amarelo: Paulo Henrique, Rogério Micale, Karl e Michel (cumpre suspensão na próxima rodada)
Gols:

Data: 20 de novembro de 2020
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes:
Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Quarto árbitro:
Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
A Série B não possui VAR.

20 nov 2020, às 21h03. Atualizado às 21h52.
Mostrar próximo post
Carregando