Paraná Clube perdeu para a Chapecoense na noite desta segunda-feira (28) por 2 a 0, na Arena Condá. Com o resultado o Tricolor permanece na 18ª colocação, mas fica a três pontos de distância de Náutico e Figueirense, adversários diretos na briga contra a ZR.

Na próxima rodada o Paraná recebe o Botafogo-SP na Vila Capanema pela 32ª rodada. A partida acontece segunda-feira (04), às 17h.

Chapecoense x Paraná

O técnico Gilmar Dal Pozzo promoveu algumas mudanças na equipe que não tiveram bom desempenho. Aos 9′ depois de lançamento da equipe catarinense, Alisson e Philipe Maia se chocam e bola acabou entrando, mas árbitro anulou o gol.

Cinco minutos mais tarde não teve jeito, Busanello impediu a bola de sair na linha de fundo e cruzou. Anselmo Ramon furou, mas Anderson Leite não desperdiçou e empurrou para o fundo das redes.

O Paraná finalizou somente uma vez no gol, depois de inversão de Renan Bressan para o Wandson, atacante chutou, bola bateu no defensor e no rebote Higor Meritão chutou firma de longe, mas o goleiro ficou com ela.Para terminar o primeiro tempo, Matheus Ribeiro chutou, Alisson defendeu, mas deu rebote e Mike completou para ampliar o placar.

No segundo tempo o treinador paranista fez mudanças na equipe, tirou Philipe Maia para a entrada de Gabriel Pires, e colocou Bruno Gomes, recuando o Renan Bressan. Com isso, o time melhorou e conseguiu levar mais perigo para o gol do goleiro João Ricardo.

No começo da partida teve duas bolas perigosas. Karl tentou de longe, bola passou por cima do gol depois de desvio. Na cobrança de escanteio, Rafael Lima cabeceou e novamente ela passou rente a trave.

Paraná melhou muito no jogo, criou várias chances de marcar, mas não teve efetividade na finalização e perdeu mais uma partida.

Brasileirão Série B
31ª rodada

CHAPECOENSE x PARANÁ

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor, Philipe Maia (Gabriel Pires), Karl e Higor Meritão (Kaio); Andrey (Thiago Alves), Wandson (Bruno Gomes) e Renan Bressan (Guilherme Biteco).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Cartões Amarelo: Kaio e Fabrício
Cartão Vermelho: Kaio
Gols:

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Derlan e Felipe Santana; Busanello (Roberto); Willian Oliveira, Anderson Leite e Aylon (Dener); Mike (Bruno Silva), Paulinho Moccelin (Felipe Garcia) e Anselmo Ramon.
Técnico: Cláudio Tencati
Cartões Amarelo:
Gols: Anderson Leite (1ºT/14′) e Mike (1ºT/37′)

Data: 28 de dezembro de 2020
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes:
Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto árbitro:
Gustavo Ervino Bauermann (SC)
A Série B não possui VAR.

28 dez 2020, às 21h55. Atualizado às 21h58.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando