Esportes

Paraná Clube perde para o Mirassol por 1 a 0 e pode ser rebaixado na próxima rodada

Tricolor foi prejudicado pelo árbitro com um gol mal anulado e um pênalti não dado

Mariana
Mariana Becker
Paraná Clube perde para o Mirassol por 1 a 0 e pode ser rebaixado na próxima rodada
(Créditos: Rodrigo Sanches/Paraná Clube)

12 de setembro de 2021 - 19:57 - Atualizado em 18 de setembro de 2021 - 20:39

Na noite deste domingo (12), o Paraná Clube perdeu para o Mirassol por 1 a 0. Partida foi marcada por dois erros do árbitro Michelangelo contra a equipe paranista. Um gol mal anulado quando o jogo ainda estava com o placar fechado e um pênalti não dado.

Com o resultado o Paraná Clube precisa vencer as duas últimas partidas e depende do São José obrigatoriamente perder. Além disso, ainda tem que tirar a diferença de saldo de gols para a equipe gaúcha.

Paraná 0 x 1 Mirassol

Logo aos três minutos de jogo, Ebere fez a enfiada de bola para Gustavo França que saiu na cara do gol e marcou. Assistente marcou impedimento e anulou o gol. Segundo as imagens, não havia irregularidade na jogada e gol seria legal. Depois desse susto a equipe do Mirassol pressionou mais na partida, defesa paranista deu espaço e Mateus Anderson da entrada da área chutou no ângulo, sem chance para o goleiro Bruno Grassi.

O Paraná ainda criou boa chance, novamente Ebere foi a linha de fundo e cruzou para Sillas que se jogou para cabecear, bola passou rente à trave e saiu pela linha de fundo. Na sequência, jogador do Tricolor foi derrubado dentro da área, jogadores reclamaram muito de pênalti, mas árbitro não marcou.

O Tricolor começou a segunda etapa pressionando. Mas em seguida o Mirassol reagiu no jogo, e criou jogadas que levaram mais perigo ao gol do bruno Grassi. Aos 24 minutos, Luan se embola com jogador adversário, leva segundo amarelo e é expulso. Na sequência o tempo fechou na partida, árbitro expulsa um jogador para cada lado, Macena do Mirassol e Moisés Gaúcho pelo lado paranista.O Paraná ainda tentou, mas placar permaneceu o mesmo.

PARANÁ 0 x 1 MIRASSOL

Paraná: Bruno Grassi; Paranhos, Léo Pettenon, Luan e Bryan; Moisés Gaúcho, Kriguer e Sillas; Vinicius Moura, Gustavo França e Ebere
Técnico: Gustavo Morínigo
Cartões Amarelo:
Gols:

Mirassol: Edson Mardden, Jeferson, Luizão, Diego Landis e Foguinho; Daniel, Sousa, Luiz Fernando e Neto Moura; Macena e Mateus Anderson
Técnico: Eduardo Baptista
Cartões Amarelos:
Gols:

Data: 12 de setembro de 2021
Local:  Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba (PR)
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein(PR)