Esportes

Paraná Clube: leilão de sede da Kennedy não recebe lances e é remarcado

Um novo leilão foi marcado para daqui duas semanas, quando o valor poderá ser reduzido em até 50%

Caroline
Caroline Maltaca / Estagiária com supervisão de Rodrigo Sigmura
Paraná Clube: leilão de sede da Kennedy não recebe lances e é remarcado
Foto: Divulgação

9 de março de 2022 - 17:18 - Atualizado em 9 de março de 2022 - 17:18

Foi encerrado, na tarde desta quarta-feira (9), o leilão de uma das sedes do Paraná Clube, localizada na Av. Presidente Kennedy, em Curitiba. Com a aposta inicial de R$ 62.399.975, o espaço do tricolor não recebeu nenhum lance neste primeiro arremate, que acontecia de forma on-line desde o último dia 23 de fevereiro.

De acordo com a plataforma do leilão virtual, mais de duas mil pessoas mostraram interesse em saber sobre os detalhes do espaço, que conta com mais de 28 mil m². Entretanto, mesmo assim, a sub-sede continuou sem ofertas.

Diante da situação, um novo leilão foi marcado para daqui duas semanas. Espera-se que haja uma redução de, ao menos, 50% do valor inicial.

As dívidas

O espaço, que conta com salão social, sede administrativa, parque aquático, ginásios, cancha, entre outras áreas, já foi considerado a sede da época de ouro do Paraná Clube. Apesar da história, o local foi a leilão devido a dívidas acumuladas pelo clube com o Banco Central do Brasil (Bacen). De acordo com o processo, o valor ultrapassa de R$ 35 milhões.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.