Esportes

Paraná Clube é goleado pelo CSA e chega ao quinto jogo sem vencer

A próxima partida do Tricolor será contra o Sampaio Correia no domingo (18), na Vila Capanema

Mariana
Mariana Becker
Paraná Clube é goleado pelo CSA e chega ao quinto jogo sem vencer
(Créditos: Augusto Oliveira/CSA)

10 de outubro de 2020 - 20:20 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 20:32

O Paraná Clube foi goleado na noite deste sábado (10), pelo CSA no estádio Rei Pelé. Esse é o quinto jogo sem vencer do Tricolor da Vila e a segunda derrota. Com isso, a equipe paranista continua fora do G4 e se afasta do líder Cuiabá que tem nove pontos a mais.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o Sampaio Correia, no domingo (18), às 20h30, na Vila Capanema. Já o CSA vai a Florianópolis enfrentar o Avaí na terça-feira (13), às 19h15 na Ressacada.

CSA 4 X 0 PARANÁ

Primeiro tempo começou agitado no Rei Pelé, logo aos 9′ no contra-ataque pela direita, Rodrigo Pimpão passou para Paulo Sérgio no meio da área chutar, bola ainda desviou na zaga e foi no contrapé de Alisson.

Aos 16′, depois de chute de longe distância, a bola pegou no braço do Salazar dentro da área, árbitro marcou pênalti. Na cobrança, novamente Paulo Sérgio bateu no centro do gol e ampliou o placar.

O terceiro gol do CSA saiu após cruzamento, bola foi desviada e ficou com Andrigo que limpou e bateu para dentro do gol. Mesmo com mais posse de bola, a equipe paranista não conseguiu efetividade na finalização.

No intervalo o técnico Allan Aal fez quatro substituições, mas logo aos 8′ Paulo Sérgio recebe livre no meio da área, é o terceiro do atacante e o quarto da equipe alagoana. O Paraná ainda tentou reagir, mas a partida terminou com o placar de 4 a 0 para o CSA.

Ficha Técnica

Brasileirão Série B
15ª rodada

CSA 4 x 0 PARANÁ

CSA: Matheus Mendes, Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Yago, Geovane e Nadson (Pedro Junior); Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.
Técnico: Mozart
Cartões Amarelo: Mozart
Gols: Paulo Sérgio (1ºT/9′ e 17′), Andrigo (1ºT/22′)

Paraná: Alisson, Paulo Toninho, Salazer, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão (Vitinho) e Renan Bressan; Gabriel Pires (Bruno Xavier), Marcelo (Andrey) e Léo Castro (Bruno Gomes).
Técnico: Allan Aal
Cartões Amarelo: Salazar
Gols:

Data: 06 de outubro de 2020
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió – AL
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro:  Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG) 
A Série B não possui VAR