Na noite desta terça-feira (29), Paraná e Chapecoense se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe da casa abriu o placar com Gabriel Pires, mas em seguida cedeu o empate, Bruno Silva marcou para a equipe catarinense.

Com o resultado o Tricolor se mantém na segunda colocação da competição com 22 pontos. A Chape com 19 voltou para o G4, mas tem o mesmo número de pontos de Juventude e América-MG.

O próximo confronto da equipe paranista será na sexta-feira (02), contra o Botafogo-SP, às 21h30, no estádio Santa Cruz. Já a Chapecoense vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil-RS, no sábádo (03), partida serás as 16h30 no estádio Bento Freitas.

Paraná 1 x 1 Chapecoense

Um primeiro tempo bastante intenso, mas com poucas oportunidades para as duas equipes. A Chapecoense teve melhor desempenho com seis finalizações contra três do Paraná. Mas a equipe da casa manteve a maior posse de bola.

A melhor chance da Chape veio aos 15′ depois de um erro de passe de Renan Bessan. A bola sobrou para Paulinho Moccelin que chutou de fora da área, bola passou rente a trave de Alisson. Já o Paraná teve chance clara aos 41′, depois de cruzamento que deixou Andrey na cara do gol, mas atacante erra e perde a chance de abrir o placar.

O segundo tempo voltou mais agitado com várias faltas para os dois lados. Foi somente aos 32′ que o Tricolor da Vila abriu o placar. Gabriel Pires recebeu na direita, puxou pra dentro, chutou de esquerda e ainda contou com o desvio na zaga para entrar.

Seis minutos mais tarde, Bruno Silva cruzou, a bola passou pela zaga, quicou dentro da área enganando o Alisson e entrou para deixar tudo igual no jogo. Foi a segunda partida em que o Paraná saiu na frente do placar e cedeu o empate.

Ficha Técnica

Brasileirão Série B
12ª rodada

PARANÁ 1 x 1 CHAPECOENSE

Paraná: Alisson, Paulo Henrique, Salazar (Roberto), Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, e Renan Bressan, Andrey, Gabriel Pires e Bruno Gomes (Léo Castro).
Técnico: Allan Aal.
Cartões Amarelo: Jhony Douglas, Paulo Henrique
Gols: Gabriel Pires (2ºT/32′)

Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel (Vini Locatelli), Joílson, Luiz Oltávio e Alan Ruschel; Ronei (Evandro), Anderson Leite e Denner (Thiago Ribeiro); Paulinho Moccelin (Felipe Garcia), Aylon (Bruno Silva) e Anselmo Ramon.
Técnico: Umberto Lozer
Cartões Amarelo: Ezequiel, Anderson Leite, Ronei, Paulinho Moccelin
Gols: Bruno Silva (2ºT/38′)

Data: 29 de setembro de 2020
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba-PR
Horário: 21h30h (horário de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA).
A Série B não possui VAR

29 set 2020, às 23h24. Atualizado às 23h35.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando