Esportes

Pará recebe terceiro amarelo e desfalca Santos contra o Coritiba

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de outubro de 2020 - 22:42 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 23:45

Nesta quarta-feira, o Santos acabou derrotado pelo Atlético-GO em plena Vila Belmiro e, como se não bastasse, terá desfalque importante na defesa na próxima rodada. Pará recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão contra o Coritiba, no sábado, às 17h (de Brasília).

O lateral-direito foi amarelado aos 26 minutos do segundo tempo, ao fazer falta em Chico, que anotou o gol da vitória dos goianos. Sem ele, Madson deve voltar para a posição de origem, depois de atuar avançado nesta quarta-feira.

Se o técnico Cuca lamenta o desfalque de Pará, por outro lado pode comemorar o retorno do volante Jobson, que volta a ficar à disposição para encarar o Coxa no Couto Pereira.

Ainda assim, três atletas importantes ocupam o departamento médico e continuam como dúvidas. Lucas Veríssimo (dor na panturrilha esquerda), Marinho (desconforto muscular na coxa esquerda) e Alison (inflamação na perna esquerda) serão reavaliados até o final de semana.

A derrota para o Atlético-GO fez o Santos estacionar nos 24 pontos, na sexta colocação. A equipe perdeu a chance de chegar a 27 e colar nos líderes do campeonato. A distância para o Atlético-MG e Internacional é de sete pontos.