Palmeiras vê o departamento médico esvaziar; Veron é o único que não está à disposição

Neste domingo, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória sobre o Bahia por 3 a 2, no Allianz Parque, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Além do triunfo, Abel Ferreira pode comemorar o departamento médico do Verdão cada vez mais vazio.

Luan, que havia perdido os últimos jogos por conta de um edema na panturrilha direita, e Danilo, que se recuperava de lesão na coxa esquerda, voltaram ao time na partida contra o Bahia, iniciando o confronto como titulares.

Outro jogador que voltou aos gramados foi Kuscevic. O zagueiro ficou mais de dois meses afastado, por conta de lesão na coxa direita. Ele havia ficado no banco de reservas nos últimos três jogos do Verdão, porém só foi utilizado por Abel neste sábado.

Após a partida contra o Red Bull Bragantino, Abel disse que Rony ainda não vinha sendo utilizado como titular por não estar 100% fisicamente, sentindo um desgaste muscular. Contra o Bahia, o camisa 7 voltou a começar uma partida, formando o trio ofensivo com Breno Lopes e Luiz Adriano.

Dessa forma, o único jogador do elenco que ainda está sob os cuidados do departamento médico é Gabriel Veron, que está na reta final do tratamento de uma lesão na coxa esquerda. O atacante está na transição física, alternando trabalhos no gramado e nas dependências internas da Academia de Futebol.

Com o resultado deste domingo, o Palmeiras foi a 13 pontos, na terceira colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, o time enfrenta o Internacional, na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

28 jun 2021, às 07h00. Atualizado às 07h30.
Mostrar próximo post
Carregando