Algoz do Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras concedeu folga ao elenco nesta segunda-feira. À noite, com uma série de medidas de segurança contra covid-19 e aval dos órgãos públicos, o clube promoverá um jantar para celebrar o bicampeonato da Copa Libertadores.

Campeão continental em 30 de janeiro, o Palmeiras voltou a campo para enfrentar o Botafogo no dia 2 de fevereiro e já seguiu para a disputa do Mundial de Clubes no Catar. Praticamente não teve tempo de comemorar o título da Copa Libertadores, portanto.

Na noite desta segunda-feira, haverá um jantar festivo restrito a atletas, comissão técnica, funcionários e familiares próximos. Todos os convidados foram testados pelo Palmeiras contra covid-19 no último sábado e apenas aqueles com resultado negativo poderão participar da confraternização.

O clube alviverde reservou uma casa de eventos para promover o jantar e o local terá menos de 5% de ocupação em relação à capacidade máxima. O Palmeiras conta com autorização dos órgãos públicos e promete respeitar o horário limite para encontros do gênero.

Envolvido em uma maratona intensa de partidas, o time comandado por Abel Ferreira disputou contra o Fortaleza seu 73ª jogo na temporada. Após descansar nesta segunda-feira, o desgastado elenco tem reapresentação marcada para a manhã de terça, na Academia de Futebol.

Em seu próximo compromisso, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o rebaixado Coritiba às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. Já classificado à Copa Libertadores, o time palestrino tem 56 pontos e ocupa o sexto posto do torneio nacional.

15 fev 2021, às 14h40. Atualizado às 14h54.
Mostrar próximo post
Carregando