Palmeiras negocia Angulo com Cruzeiro um mês depois de pedir retorno

Depois de pedir o retorno de Iván Angulo em julho, o Palmeiras negocia um novo empréstimo do colombiano para o Cruzeiro. O jogador de 21 anos tem sido pouco aproveitado por Vanderlei Luxemburgo desde que voltou ao Verdão.

Segundo publicou a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, a negociação está em estágio avançado. Angulo chegou a ser emprestado à Raposa ainda em março, mas realizou apenas um jogo pela equipe mineira, antes de retornar ao Palmeiras, no mês de julho, quando as competições recomeçaram.

Na época, a volta de Angulo foi um pedido da comissão técnica palmeirense, já que a equipe tinha vários desfalques entre atacantes de lado de campo. O clube tinha acabado de vender Dudu, além de perder Gabriel Verón e Luan Silva por lesões. Rony também era ausência, pela suspensão da Fifa por quatro meses.

Apesar de seu retorno, na época, ter sido um pedido do Palmeiras, Angulo não foi aproveitado por Vanderlei Luxemburgo. Rony conseguiu efeito suspensivo e voltou a atuar, e outros garotos da base aparecem à frente na briga pela posição. Assim, o colombiano atuou apenas no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, quando entrou já aos 40 minutos do segundo tempo.

Depois disso, ficou no banco de reservas no jogo de volta da final estadual, e contra o Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, sequer apareceu na lista de relacionados.

Ainda de acordo com a Rádio Itatiaia, caso seja concretizada a negociação, o Palmeiras não poderá pedir o retorno do atacante como fez anteriormente. Iván Angulo ficaria no Cruzeiro até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

31 ago 2020, às 19h13. Atualizado às 19h30.
Mostrar próximo post
Carregando