Pai ainda vê chance de Gerson ir para o Benfica

Com a saída do técnico Jorge Jesus, a imprensa portuguesa noticiou que o Benfica poderia vir atrás de jogadores do Flamengo. Um dos nomes ventilados foi o do meia Gerson. A diretoria rechaçou a possibilidade de negociá-lo por menos do valor da multa rescisória. No entanto, o pai do jogador, Marcos da Silva, não descartou uma ida para o clube português.

“Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, está falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O Mister é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus”, disse à Rádio Renascença, de Portugal.

Alexandre Vidal/Flamengo

Mesmo com o interesse do Benfica, Marcos ressaltou que Gerson está focado apenas no Flamengo.

“Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador têm-me a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e se esforçar. A cabeça que deve esquentar é a minha… Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocação para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver”, declarou.

Gerson foi poupado por Domènec Torrent no clássico contra o Botafogo, mas deve retornar ao time neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

26 ago 2020, às 16h58. Atualizado às 17h15.
Mostrar próximo post
Carregando