Esportes

Pablo volta a treinar e São Paulo inicia preparação para enfrentar o River Plate

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de setembro de 2020 - 19:47 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 20:00

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após o empate com o Santos no último sábado, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora o Tricolor vira a chave e começa a se preparar para o jogo contra o River Plate, na quinta-feira, pela retomada da Libertadores.

A grande notícia do dia foi a presença de Pablo no treinamento com o elenco. O atacante voltou a trabalhar com o grupo após sofrer lesão muscular no tronco e ficar de fora dos últimos três jogos.

Apesar da recuperação do camisa 9, o São Paulo já tem uma ausência garantida no ataque: Luciano, que cumpre suspensão por cartão vermelho, ainda defendendo o Grêmio. Daniel Alves também se recupera de lesão e ainda não voltou aos treinamentos.

O São Paulo recebe o River Plate na quinta-feira, às 19h (Brasília) no Morumbi, pela 3ª rodada da fase de grupos Libertadores. O Tricolor perdeu para o Binacional na estreia por 2 a 1 e venceu a LDU por 3 a 0 na 2ª rodada. Os argentinos também somam uma vitória e uma derrota, mas aparecem acima na tabela por conta do saldo de gols.