Pablo vê pressão aumentar com o segundo jejum de gols no ano pelo São Paulo

Neste sábado, o São Paulo visita o Internacional, no Beira-Rio, às 19h, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o vexame na derrota para a LDU pela Libertadores, o time comandado por Fernando Diniz precisa dar a volta por cima e conseguir um bom resultado em Porto Alegre. Para isso, o Tricolor espera contar com o brilho de Pablo, que novamente não vive bom momento no clube.

A temporada vem sendo delicada para o atacante do São Paulo, que em 2020 convive com menos lesões em relação ao ano passado, porém não tem conseguido ser regular dentro de campo. Depois de passar nove jogos sem marcar no primeiro semestre, Pablo vive novo jejum de gols no Tricolor.

A última vez que o camisa 9 balançou as redes foi na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro. Desde então, já são cinco partidas sem marcar. Além de passar em branco, Pablo tem desperdiçado grandes oportunidades, como no cabeceio dentro da área no jogo contra a LDU, quando o placar ainda estava zerado.

Em 2020, o único problema de lesão que tirou Pablo de combate foi na costela. Por conta do tratamento, o atacante perdeu os jogos contra Fluminense, Red Bull Bragantino e Santos, pelo Brasileirão. Depois de retornar contra o River Plate, o camisa 9 reconheceu que ainda não estava 100% livre das dores.

Nesta temporada, Pablo disputou 22 partidas pelo São Paulo, sendo 19 como titular. O jogador marcou sete gols e é o artilheiro do clube em 2020.

Com dez jogos disputados pelo Brasileirão, o Tricolor ocupa a terceira posição do campeonato, com 18 pontos somados.

26 set 2020, às 09h00. Atualizado às 09h15.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando