Futebol Nacional

Organizadas do São Paulo preparam homenagem para Rogério Ceni no Morumbi

Técnico do Fortaleza, Rogério Ceni é um dos maiores ídolos da história do tricolor paulista, adversário do Leão nesta noite

Gazeta
Gazeta Esportiva
Organizadas do São Paulo preparam homenagem para Rogério Ceni no Morumbi

13 de agosto de 2020 - 14:21 - Atualizado em 13 de agosto de 2020 - 19:45

As torcidas organizadas do São Paulo prepararam uma decoração especial para Rogério Ceni ser recebido no Morumbi. Na noite desta quinta-feira, o treinador estará do lado contrário do Tricolor Paulista, comandando a equipe do Fortaleza.

A Dragões da Real publicou em suas redes sociais uma foto de um bandeirão com a imagem de Ceni, apontando que “o Morumbi está pronto para o confronto”.

A Torcida Independente também preparou uma homenagem para o ídolo, colocando no Morumbi outro bandeirão com a imagem do ex-goleiro, com os dizeres “maior de todos”.

“Não poderíamos deixar de agradecer os serviços prestados por Rogério Ceni. Honrou o meu São Paulo como nunca aqui se viu”, publicou a organizada, citando uma música cantada por são-paulinos em referência ao ídolo.

O reencontro de Ceni com os torcedores do São Paulo ocorreu em outubro de 2019, quando o Tricolor venceu o Fortaleza por 2 a 1. No entanto, a partida ocorreu no Pacaembu. Agora, o treinador volta ao Morumbi, mas sem publico por conta pandemia do novo coronavírus.