Em jogo que o Paraná cria as melhores chances, mas não tem efetividade nas finalizações, Operário-PR faz de bola parada e vence por 1 a 0. O Tricolor acumula a quarta derrota seguida e só venceu uma das últimas 14 partidas.

Com a derrota a equipe paranista permanece com 29 pontos, na 14ª posição e aguarda o complemento da rodada, podendo ficar a cinco pontos da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Paraná recebe o Vitória pela 23ª rodada. A partida acontece na terça-feira (01), às 21h30, na Vila Capanema.

Operário-PR 1 x 0 Paraná

Primeiro tempo bem movimentado, a equipe paranista conseguiu levar mais perigo para Thiago Braga tendo pelo menos duas chances claras de gol. Aos 7′ Wandson é lançado, fica cara a cara com o goleiro, tenta ajeitar, mas goleiro salvar.

A outra boa chance do Tricolor veio com Thiago Alves, depois de ótimo passe de Wandson, jogador saiu de frente para o goleiro, mas chuta torto e bola sai pela linha de fundo.

Já o Operário-PR não construiu jogadas perigosas, ameaçou o gol do goleiro Filipe em uma cobrança de escanteio fechada de Marcelo. E outra vez em uma bola afastada por Paulo Henrique que rebateu em Ricardo Bueno e saiu rente a trave.

No segundo tempo o Paraná perdeu boas chances e cumprindo a máxima de quem não faz leva, aos 18′ após cobrança de escanteio, Ricardo Bueno subiu sozinho para cabecear e abrir o placar.

A equipe paranista teve boa chance quando Andrey foi até a linha de fundo e chutou para trás, Renan Bressan no meio da área chutou fraco em cima do goleiro. O Paraná ainda teve oportunidades de igualar o placar, mas não conseguiu efetividade no ataque.

Brasileirão Série B
24ª rodada

OPERÁRIO-PR 1 x 0 PARANÁ

Operário-PR: Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Mazinho, Marcelo e Tomas Bastos; Diego Cardoso (Maranhão), Ricardo Bueno e Thomaz (Jiménez).
Técnico: Matheus Costa
Cartões Amarelo: Julinho
Gols:

Paraná: Filipe; Paulo Henrique, Rafael Lima (Salazar), Fabrício e Jean Victor (Juninho); Jhony Douglas (Vitinho), Karl e Renan Bressan; Wandson, Thiago Alves e (Matheus Matias).
Técnico: Rogério Micale
Cartões Amarelo: Thiago Alves, Jhony Douglas, Juninho
Gols:

Data: 27 de novembro de 2020
Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa (PR)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes:
Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Quarto árbitro:
Leonardo Ferreira Lima (PR)
A Série B não possui VAR.

27 nov 2020, às 21h11. Atualizado às 21h22.
Mostrar próximo post
Carregando