Três paranaenses conquistaram medalhas de ouro e um conquistou uma de prata
Nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o Brasil teve a melhor colocação na história das Olimpíadas, com 19 medalhas conquistadas por 49 atletas.
Todas as regiões do país foram representadas no pódio olímpico do Rio. O Paraná teve quatro medalhistas, um de prata e três de ouro.
A prata ficou com Ághata Bednarczuk, de Curitiba, no vôlei de praia. Já as medalhes de ouro ficaram com José Carlos Cracco (Zeca), de Paranavaí, no futebol masculino; Luiz Felipe Marques Fonteles, de Curitiba, no vôlei masculino; e Sérgio Dutra Santos (Serginho), de Nova Londrina, no Vôlei masculino.
Os atletas nascidos em São Paulo foram os que mais subiram em pódios para o país, com 18 medalhistas.
O Grupo RIC utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e desenvolver iniciativas de marketing e publicidade. Clique em "definições de cookies" para escolher quais tipos de cookies deseja compartilhar conosco. Para aceitá-los, clique em "Aceitar todos os cookies".
Funcionais
Sempre ativo
O armazenamento técnico ou acesso é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para a única finalidade de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferencial
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.