Com 1,99 metros de altura, o ponteiro Douglas Souza da seleção brasileira de vôlei já acumula 1,1 milhões de seguidores no Instagram. Foram 600 mil seguidores em apenas 24 horas, desde que os stories de Douglas na Vila Olímpica viralizaram nas redes sociais. Bem humorado, ele tem conquistado fãs e se tornado uma estrela não apenas na quadra, mas fora dela também.

“Bom dia Japão, Boa noite Brasil. Eu tô muito feliz com todo o carinho e torcida de vocês! Muito obrigado por tudo”, escreveu ele, em sua última publicação.

O camisa 14 da seleção masculina de vôlei mostra em seus vídeos o cotidiano da vida de atleta, além das curiosidades das Olimpíadas e, vez ou outra, ainda se declara ao namorado, Gabriel Augusto Campos. Atualmente, ele é agenciado por uma das principais agências de artistas e influenciadores, que contam como clientes Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Thelma Assis, entre outros nomes já conhecidos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Douglas Souza (@douglasouza)

Com 25 anos de idade, Douglas foi campeão olímpico em 2016, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, vice-campeão da Liga Mundial em 2016, e vice-campeão pan-americano em 2015. Nascido em Santa Bárbara d’Oeste, atualmente integra o time do Vôlei Taubaté, mas passou pelo Esporte Clube Pinheiros, Brasil São Bernardo Vôlei e Brasil Sesi-SP.

Carisma e representatividade

Douglas Souza também carrega o título de primeiro jogador da seleção brasileira masculina de vôlei que assumiu abertamente que é homossexual. No ano de 2018, ele declarou publicamente sua orientação sexual. Nas redes sociais, ele já afirmou que quer ser lembrado como o primeiro homossexual no vôlei brasileiro.

Além disso, Douglas Souza tem feito sucesso com o conteúdo bem humorado e espontâneo, brincando com os colegas de equipe e mostrando os bastidores da vida de atleta olímpico.

Confira:

22 jul 2021, às 13h33. Atualizado às 13h56.
Mostrar próximo post
Carregando