Olimpíadas 2020

Conheça os atletas mais bonitos do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e vote no seu favorito

A redação do RIC Mais selecionou atletas aclamados na internet para que você escolha o mais bonito

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Conheça os atletas mais bonitos do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e vote no seu favorito
(Foto: Reprodução)

2 de agosto de 2021 - 14:23 - Atualizado em 2 de agosto de 2021 - 16:41

Os atletas brasileiros convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio estão fazendo bonito – e não apenas dentro das modalidades esportivas. Durante as transmissões, as redes sociais estão enlouquecidas com a beleza dos esportistas que vestem a camisa verde e amarela.

Entre toda a delegação, o RIC Mais elegeu os oito mais badalados na internet: quatro homens e quatro mulheres. Nos stories no nosso Instagram e no nosso Twitter, você escolhe quem é o atleta mais bonito.

Homens

Lucarelli

O ponteiro de 1,96 metros de altura Ricardo Lucarelli Santos de Souza (@lucarelli8) é mineiro da cidade de Contagem e tem 29 anos. Atualmente, joga pelo A.S. Volley Lube Civitanova, na Itália. Na seleção brasileira de vôlei, tem como principal conquista o ouro olímpico nos Jogos Olímpicos Rio 2016 no Rio de Janeiro.

Daniel Cargnin

Aos 23 anos, o gaúcho Daniel Borges Cargnin (@dadscargnin) é um judoca brasileiro e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria meio-leve, até 66kg. É atleta da equipe Sogipa, da Marinha do Brasil e titular da seleção brasileira de judô. Daniel namora a ginasta Julie Kim, irmã do medalhista olímpico Arthur Nory.

Pepe Gonçalves

Pedro Henrique Gonçalves da Silva, mais conhecido como Pepe Gonçalves, (@pepehgoncalves) é um canoísta de slalom brasileiro de 28 anos. Natural de Piraju, no interior de São Paulo,

Ítalo Ferreira

O potiguar de 27 anos Ítalo Ferreira (@italoferreira) também tem chamado a atenção dos internautas. Em Tóquio, Ítalo sagrou-se o primeiro campeão olímpico da história do surfe.

Mulheres

Leticia Bufoni

Skatista profissional de 28 anos, a paulistana Letícia Bufoni e Silva (@leticiabufoni) é considerada um dos maiores nomes da historia do esporte. Além de chamar atenção pela beleza autêntica, Letícia tem viralizado nas redes sociais com declarações polêmicas sobre outros atletas.

Gio Queiroz

Com apenas 18 anos, a jogadora mais jovem da seleção brasileira de futebol feminino também fez sucesso nas redes sociais. Nascida no Brasil, Gio Queiroz (@gio9queiroz) se mudou com a família ainda quando criança para os Estados Unidos, onde começou a praticar o futebol.

Bruna Takahashi

A paulista Bruna Yumi Takahashi (@_brunatakahashi) é uma mesa-tenista olímpica brasileira de 21 anos. Bruna iniciou a carreira muito cedo, no clube japonês ACREPA, em São Bernardo do Campo.

Rebeca Andrade

A medalhista de ouro e de prata Rebeca Andrade (@rebecarandrade) tem 22 anos e é natural de Guarulhos, em São Paulo. Rebeca foi levou a melhor na disputa do salto e ficou em segundo lugar na disputa do individual geral em Tóquio.