O Paraná Clube entre em campo contra o Oeste na noite desta terça-feira (26), para um jogo de vida ou morte. Mesmo assim não depende só de si para levar a briga contra o rebaixamento para a última rodada. O Tricolor da Vila precisa vencer e torcer para um derrota do Vitória contra o Botafogo-SP.

No último jogo o Paraná perdeu para o Cuiabá por 0 a 2 e permaneceu a seis pontos de distância dos adversários diretos. Na 18ª posição com 36 pontos, pode ser matematicamente rebaixado nesta rodada. Já o Oeste confirmou a queda para a Série C há algumas rodadas, na lanterna da competição, tem 26 pontos.

No histórico de confrontos, o empate foi o resultado mais frequente. Foram 13 jogos, duas vitórias do Paraná, seis empates e cinco derrotas. Na partida do primeiro turno o Tricolor venceu de goleada por 4 a 0, os gols foram marcados por Salazar, Paulo Henrique e dois do Bruno Gomes.

Oeste x Paraná ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

Oeste – Roberto Cavalo

O treinador terá duas ausências entre os titulares, Caio e De Paula estão suspensos após terceiro amarelo. Além disso, já rebaixado o Oeste já liberou alguns jogadores e terá poucos atletas relacionados para a partida. No meio campo a opção pode ficar com Matheus Índio, já no ataque Bruno Lopes deve ser permanecer entre os titularas.

Provável escalação: Caíque França; Raí Ramos, Vitão, Maurício Barbosa e Rael; Yuri, Matheus Índio e Diogo; Léo Ceará, Pedrinho e Bruno Lopes.

Desfalques: Caio e De Paula (suspensos).

Pendurados: Matheus Dantas, Orinho, Luan, Eder Sciola, Pedrinho, Fábio, Kalil, Diogo e Lídio.

Paraná Clube – Márcio Coelho

O técnico Márcio Coelho contará com dois desfalques importantes. O meia Renan Bressan cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Fabrício sentiu um desconforto no joelho e não viajou para Barueri. Além deles, o centroavante Bruno Gomes, reserva nos últimos jogos, sofreu uma torção no tornozelo durante os treinos e também fica de fora.

Para a posição de Bressan, Thiago Alves que retorna de suspensão pode ser a opção pelo meio. Outra possibilidade é colocar mais um volante e liberar Higor Meritão para fazer o papel do armador, com isso Kaio e Gabriel Kazu são as opções. Na zaga, Philipe Maia que já havia atuado na última partida deve permanecer na vaga.

Provável escalação: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Philipe Maia e Jean Victor; Karl, Higor Meritão, e Renan Bressan; Gabriel Pires, Juninho e Bruno Lopes.

Desfalques: Fabrício e Bruno Gomes (lesão), Renan Bressan (suspenso)

Pendurados: Salazar, Hurtado, Jean Victor, Juninho e Philipe Maia.

Arbitragem

Árbitro:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
A Série B não possui VAR.

26 jan 2021, às 08h38.
Mostrar próximo post
Carregando