Campeonatos

Novorizontino vence o Mirassol e segue brigando entre líderes da Série C

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de julho de 2021 - 18:57 - Atualizado em 24 de julho de 2021 - 19:30

O Novorizontino recebeu o Mirassol no Estádio Jorge Ismael de Biasi e venceu por 1 a 0 nesta rodada de sábado da Série C.

Com o resultado, o Novorizontino segue no segundo lugar do grupo B, agora com 19 pontos e empatado com o Ypiranga. Já o Mirassol segue com dez pontos, na sexta colocação.

Em primeiro tempo de muitos erros de passe e dificuldade de armar no campo ofensivo, as duas equipes raramente ameaçaram o gol do adversário. Quem mais chegou perto foi o Mirassol, com Everton Heleno aos 18 minutos e com Mateus Anderson já aos 45 minutos.

O time da casa voltou melhor do intervalo e conseguiu retomar o controle do jogo. Aos 24 minutos, Michel Douglas desviou cruzamento de Cléo Silva e deu a vantagem ao Novorizontino. O Mirassol não conseguiu chegar ao gol do adversário e ficou longe do empate.

O Mirassol volta a campo pela Série C no próximo sábado, quando recebe o Oeste no Estádio Municipal de Mirassol. A partida será realizada às 11 horas (de Brasília). No domingo, o Novorizontino vai ao Orlando Scarpelli e enfrenta o Figueirense, também às 11 horas.

Confira outros resultados deste sábado na Série C:

Tombense 1 x 1 Volta Redonda

Ypiranga 2 x 1 São José

Floresta 1 x 1 Ferroviário