Campeonatos

Novorizontino estreia na Série C com vitória sobre o Figueirense

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de maio de 2021 - 21:04 - Atualizado em 29 de maio de 2021 - 21:15

Aproveitando o embalo da boa campanha no Campeonato Paulista, o Novorizontino jogou no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi e venceu o Figueirense por 1 a 0. O Tigre marcou logo aos 12 minutos do primeiro tempo, com Felipe Rodrigues, e manteve um bom futebol, sem dar muitas chances para os visitantes.

Ao todo, cinco jogos foram realizados neste sábado.

Floresta abre a temporada com vitória em sobre o Jacuipense

Na abertura da temporada da Série C, o Floresta recebeu e derrotou o Jacuipense no Estádio Domingão, por 2 a 0. Os gols dos donos da casa foram marcados por Flávio Torres e Deysinho, ainda na primeira etapa.

Criciúma vence duelo equilibrado contra o Ituano

A partida no Estádio Heriberto Hülse foi de muito equilíbrio entre Criciúma e Ituano, mas foram os catarinenses que conseguiram sair com a vitória, por 1 a 0. O responsável pelo gol foi Dudu Figueiredo, com chute de fora da área ainda no primeiro tempo.

Botafogo-PB e Ferroviário não balançam as redes

No único jogo sem gols deste sábado, o Botafogo-PB não aproveitou o fato de estar jogando no Almeidão e saiu com um empate por 0 a 0 com o Ferroviário. Os lances mais perigosos aconteceram na primeira etapa, por parte dos donos da casa.

Tombense joga com um a menos e só empata com o Paysandu

Com um a menos durante todo o segundo tempo, o Tombense não conseguiu segurar sua vantagem e cedeu o empate por 1 a 1 contra o Paysandu. Jogando em Tombos, a equipe mineira abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo e teve Jhemerson expulso aos 32 minutos. Depois de muita pressão, os visitantes conseguiram seu gol no final do segundo tempo, com Bruno Paulista.