Esportes

Novo executivo de marketing do Santos é anunciado: “Atentos às tendências”

Gazeta
Gazeta Esportiva

21 de junho de 2021 - 17:17 - Atualizado em 21 de junho de 2021 - 17:30

O Santos anunciou Rafael Soares como novo executivo de marketing. Ele tem 38 anos, foi diretor no Sport e estava na empresa Dry Company.

Rafael substituiu Marcelo Frazão, profissional que pediu para sair do Peixe após três anos.

“Chego no Santos para continuar esse processo de evolução do marketing, que já era excelente, mas sempre existe para onde crescer. Vamos ter um olhar cada vez mais forte para inovações e novas tecnologias, com o objetivo de gerar novas receitas e monetizar ainda mais o clube”, disse Rafael Soares.

O executivo comandará áreas estratégicas do Peixe, como captação de patrocínios, programa Sócio Rei, Licenciamentos, Escolas Meninos da Vila e Embaixadas.

“Precisamos expandir a rede de varejo de lojas oficiais do clube, descentralizar o atendimento ao sócio e buscar um olhar mais atento no mundo dos e-sports, além de focar na internacionalização da marca. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos atentos às tendências e vamos escolher os melhores parceiros para que possamos fazer o Santos cada dia maior”, comentou.

O Santos está com o uniforme inteiro preenchido: SumUP (máster), Dafabet (omoplata), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meiões).

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.