No Grêmio, números de Tiago Nunes despencaram no Brasileirão: confira

Tiago Nunes, demitido do Grêmio neste domingo, deixou seu terceiro trabalho de maior expressão com um aproveitamento de 58,3%. Apesar dos números gerais serem bons, o fraco desempenho no Brasileirão acabou pesando na sua demissão.

Segundo o Footstats, o Grêmio de Tiago disputou 20 jogos, venceu 10, empatou cinco e perdeu cinco. Foram 38 gols feitos, 19 sofridos e o técnico conquistou o Campeonato Gaúcho no início do trabalho.

No Brasileirão, no entanto, os números deixaram a desejar. O Tricolor é o último colocado com apenas dois pontos conquistados. Esse é o pior início de campeonato da história do Imortal, que venceu apenas um jogos dos últimos 11 somando todas as competições.

O aproveitamento de Tiago no Brasileiro somando as passagens por Corinthians e Grêmio ajuda a explicar a derrocada em seus trabalhos. Ao todo foram 15 jogos, duas vitórias, cinco empates e oito derroas, com aproveitamento de 24%. Suas equipes marcaram 15 gols e sofreram 22.

Ainda em busca de consolidação no cenário nacional, o trabalho de Tiago no Athletico-PR segue sendo o de maior destaque. No Brasileiro, sua equipe teve 56% de aproveitamento, com média de 1,57 gols feitos por jogo e 0,94 sofridos. Por lá, o treinador conquistou uma Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Tiago deixou o Grêmio após derrota para o Atlético-GO, na noite de domingo, por 1 a 0. Com gol de Lucão ainda no primeiro tempo, o Imortal não teve poder de reação para correr atrás do resultado.

5 jul 2021, às 09h21. Atualizado às 09h30.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando