Esportes

Nino elogia postura da diretoria do Fluminense com elenco

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de julho de 2020 - 18:15 - Atualizado em 29 de julho de 2020 - 18:46

O Fluminense conseguiu diminuir a dívida com o elenco ao pagar dois meses de salários e parcelas dos direitos de imagem. Com isso, os tricolores podem ter tranquilidade para seguir com a preparação visando o início do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Nino falou sobre o pagamento dos atletas. O defensor destacou que o presidente Mário Bittencourt sempre deixou os jogadores cientes da situação do Fluminense.

“A gente costuma deixar isso fora de campo. Todo mundo quer receber em dia, mas sabemos do esforço da direção para cumprir com todos os compromissos. O presidente sempre foi muito transparente e correto com todos nós, acho que por isso a coisa caminha bem”, disse ao jornal Lance!.

Nino ressaltou que o ambiente no elenco não mudou por conta das dívidas. Nino ressaltou que os mais experientes do elenco sabem dosar o momento das brincadeiras com o do trabalho sério.

“O ambiente é maravilhoso. Eu acredito que o clima que temos aqui é realmente especial e ouço isso dos jogadores mais experientes que já rodaram bastante e passaram por muita coisa no futebol. Todo mundo sabe a hora da descontração e a hora de trabalhar duro, dentro de campo é sempre um pelo outro e todos pelo Fluminense”, declarou.

O Fluminense se prepara para o segundo amistoso contra o Botafogo. A partida será neste sábado, no Nilton Santos. No primeiro duelo, os tricolores levaram a melhor pelo placar mínimo.