Neymar sai da Copa América após machucar o tornozelo aos 18 minutos do primeiro tempo no jogo entre o Brasil e Catar, que aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (5).

Neymar sai da Copa América após jogo de amistoso

De acordo com informações da CBF, o jogador ainda chegou a ficar no banco de reservas, onde chorou enquanto recebia atendimento do médico Rodrigo Lasmar.

Entretanto, durante o segundo tempo da partida, o atleta deixou o estádio e foi levado para uma clínica, onde foi avaliada e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

Nota oficial da CBF

Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou no site a desconvocação de Neymar.

De acordo com a CBF,  a saída de Neymar é por conta da gravidade da lesão. “O jogador não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019. A partir desta quinta-feira (6), a comissão técnica da seleção brasileira iniciará a definição de um substituto”, informou.

Visita de Bolsonaro

Em seguida, durante o tempo em que esteva na clínica realizando os exames, o atacante da seleção brasileira recebeu a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em sua conta do Twitter, o presidente postou uma mensagem para desejar que Neymar se recupere da contusão rapidamente. “Visitando @neymarjr no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!”.

Desejo uma boa e rápida recuperação! (Foto: Twiter do presidente da República, Jair Bolsonaro).

6 jun 2019, às 00h00.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando