Bastidores

Neymar publica mensagem para Khamis, torcedor do Santos na Síria

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

29 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 29 de abril de 2020 - 00:00

Neymar publicou nesta quarta-feira uma mensagem para Khamis, uma criança da síria fã do craque do PSG e torcedor do Santos. 

Khamis chamou a atenção do Peixe por ter fotos com a camisa alvinegra. Foi difícil achá-lo, mas o clube conseguiu por meio da conta no Twitter do pai e se aproximou.

O Santos enviará uma coleção de uniformes a Khamis, que está na Turquia com seu pai em função do tratamento de ferida na perna causada por uma bomba na guerra da Síria.

Ver essa foto no Instagram

Recentemente conhecemos pelas redes sociais do @santosfc, a história do pequeno Khamis. O Khamis é um garoto sírio que perdeu parte da perna por conta de uma bomba. Ele é torcedor do Santos e fã de Neymar Jr. ⚽ ⠀ Mesmo com a triste guerra em seu país, ele encontrou no futebol uma maneira de manter a esperança por dias melhores… @khamisghagar esperamos que você goste da mensagem do nosso craque!❤ ⠀ We recently knew about the story of Khamis through @santosfc social medias. Khamis is a Syrian boy who lost part of his leg due to a bomb. He’s a Santos fan and a @neymarjr fan ⚽ ⠀ Even with the sad war in his country, he found in football a way to keep hope for better days … @khamisghagar we hope you like the message from our man! ❤ ⠀ #neymar #neymarjr #santos #syria #khamis

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr Site (@neymarjrsiteoficial) em