Corinthians

Neto recebe alta após ser internado por conta da covid-19 e faz postagem agradecendo apoio

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de outubro de 2020 - 16:50 - Atualizado em 11 de outubro de 2020 - 17:15

O ex-jogador e atual apresentador esportivo Neto recebeu alta do hospital após ser internado por conta da covid-19. Ele celebrou a volta para casa neste domingo com uma postagem em sua rede social, na qual agradece todo apoio que recebeu enquanto estava sob observação médica.

Neto já havia anunciado que estava com covid-19 desde o fim de setembro, mas, na última quarta-feira (7), foi hospitalizado para a realização de exames. Na ocasião, o apresentador postou um vídeo tranquilizando sobre seu estado de saúde.

Na mensagem deste domingo, o ídolo do Corinthians se mostrou muito agradecido por todas as mensagens de força que recebeu. “Primeiro, agradecer demais o Hospital São Luiz, agradecer todo mundo pelas orações. Já estou na minha casa, e super bem. Obrigado. Bem para caramba! Já pronto para outra, pronto para trabalhar, para fazer o Os Donos da Bola e o Baita Amigos, e já na minha casa”, disse o apresentador.

Antes de ser internado, no início de seu período com a doença, Neto relatou em seu blog sentir dores muito fortes e fez um apelo para a população se proteger, usando máscara e cuidando da higiene pessoal.