Neto chama Luan de “pipoqueiro” por não bater pênalti pelo Corinthians

Luan terminou a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, mancando e reclamando de muita dor no tornozelo. Por isso, o meia não esteve na lista formulada por Tiago Nunes que definiu os cinco cobradores de pênaltis do Corinthians para que fosse definido o campeão.

No fim, representaram o alvinegro diante da marca da cal: Michel, Danilo Avelar, Cantillo, Sidcley e Jô. Michel e Cantillo erraram e o alvinegro terminou vice-campeão.

Neto, ídolo do Corinthians e grande nome do título brasileiro conquistado em 1990, não perdoou o atual camisa 7 ao gravar vídeo depois do jogo deste sábado e postar no Instagram.

“Luan, você é muito pipoqueiro. Você bateu todas as faltas, cara. No último lance do jogo, você bateu a falta e aí você deixou de bater o pênalti. Só lateral esquerdo e lateral direito batendo pênalti. E outra coisa, Tiago (Nunes), você não sabia que o Cantillo já havia perdido pênalti? Você não sabia disso? Luan, como pode você não bater o pênalti? Parabéns para vocês que colocam ele para jogar”.

Nesta temporada, Luan já bateu dois pênaltis pelo Corinthians, ambos pelo Paulistão. O meia converteu a cobrança contra o Botafogo-SP e desperdiçou diante da Ponte Preta. Em 2017, quando Grêmio e Corinthians disputavam a liderança do Campeonato Brasileiro, a equipe do Parque São Jorge venceu por 1 a 0 no Sul com direito a pênalti defendido por Cássio após chute do próprio Luan.

8 ago 2020, às 21h03. Atualizado às 21h30.
Mostrar próximo post
Carregando