Nenê conta o que faz para se destacar no Fluminense na bola parada

A canhota afiada de Nenê é uma arma do Fluminense. A qualidade na batida na bola é um diferencial. Foi assim na classificação na Copa do Brasil, quando ele fez um gol de falta no Bragantino. O Tricolor vai reencontrar o rival, agora pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Nenê chegou à marca de quatro gols de falta pelo Fluminense. É uma qualidade que ele trabalha no dia a dia para poder ajudar mais vezes o Tricolor.

“Isso é resultado de muito tempo de treino. Tem que manter isso semana a semana. Não adianta ter essa capacidade e não treinar, não desenvolver. Minha ideia é essa, eu tento sempre estar me aperfeiçoando para caso surja a oportunidade e poder fazer o gol. Pois são jogadas que podem fazer a diferença numa partida, uma bola parada. É muito treino, toda semana, tem que ter persistência”, declarou Nenê.

O Fluminense pode ter um equipe bem diferente no reencontro com o Bragantino. O Tricolor vem em uma sequência de jogos, o que pode fazer com que o técnico Roger Machado preserve alguns titulares.

O Tricolor está invicto no Brasileiro, com quatro pontos e ocupando a sexta colocação.

12 jun 2021, às 17h44. Atualizado às 18h00.
Mostrar próximo post
Carregando