Esportes

Nenê comemora volta da confiança no Fluminense antes da Copa do Brasil

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de setembro de 2020 - 17:03 - Atualizado em 14 de setembro de 2020 - 17:15

O Fluminense voltou a vencer na temporada ao bater o Corinthians, no Maracanã. Com o resultado, os tricolores voltaram a ficar próximos dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Autor dos dois gols do Fluminense, o meia Nenê ressaltou a importância do triunfo. Para o jogador, o bom resultado vai dar motivação para o duelo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

“Três pontos muito importantes. O Corinthians sempre é muito complicado de enfrentar e eles também estavam numa situação difícil e queriam dar a volta por cima. Sabíamos que tínhamos que entrar focados o jogo inteiro. Graças a Deus ganhamos. Estávamos sem vencer há três jogos, então era fundamental essa recuperação para dar confiança para a Copa do Brasil. Agora temos que fazer um grande jogo, porque para nós é muito importante essa Copa”, disse.

Nenê comentou sobre o lance do primeiro gol do Fluminense. O meia precisou finalizar duas vezes para abrir o placar.

“Eu já queria pegar de primeira, como fiz contra o Botafogo (no Estadual), mas bloquearam meu chute e tive essa reação rápida no rebote. Graças a Deus a bola acabou entrando. Fico muito feliz e agradecido por esse meu momento e por ter conseguido ajudar a equipe”, declarou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, para o confronto de ida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.