Podendo sair da zona de rebaixamento depois de desperdiçar a chance na última rodada, o Paraná Clube tem confronto super direto com o Náutico, na noite desta sexta-feira (08), às 19h15, no Estádio dos Aflitos em Recife (PE). Além da vitória, o Tricolor precisa de um empate do Figueirense com o CSA.

Após arrancar um empate com o Botafogo-SP na última rodada, a equipe paranista conquistou um ponto, agora tendo 33 pontos, mas permanece na 18ª colocação. Já o Timbu está uma posição acima, com 36 pontos, e foi derrotado no último jogo pelo Confiança.

No histórico de confrontos, o Paraná leva a melhor. Foram 17 jogos, sendo sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Além disso, o Tricolor não perde para a equipe pernambucana desde 2016. No último encontro, pela 14ª rodada da Série B, o placar terminou empatado em 0 a 0.

Náutico x Paraná ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

Náutico – Marcelo Rocha

O Timbu não terá à beira do gramado o técnico Hélio dos Anjos que se recupera da Covid-19. Assim, o auxiliar Marcelo Rocha comanda a equipe e terá pelo menos três desfalques para essa partida.

Rafael Ribeiro foi expulso no último jogo, já Kevyn e Hereda levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão nessa rodada. os substitutos devem ser, Ronaldo Alves na zaga, Igor Miranda deve estrear na lateral-esquerda e Bryan pode ser improvisado na lateral-direita.

Provável time: Anderson; Bryan, Ronaldo Alves, Camutanga e Igor Miranda; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Erick e Kieza.

Desfalques: Rafael Ribeiro, Kevyn e Hereda (suspensos); Matheus Carvalho (lesionado)

Pendurados: Matheus Trindade, Ronaldo Alves, Jefferson, Erick e Djavan.

Paraná Clube – Márcio Coelho

Estreando já em confronto super importante para o Tricolor, Márcio Coelho também terá três desfalques para essa partida. O zagueiro Rafael Lima, lateral Paulo Henrique e o volante Karl levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Náutico.

Kaio que seria o substituto direto de Karl não viajou porque seu contrato foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), na última quinta-feira e o jogador ainda precisa cumprir suspensão pelo cartão vermelho contra a Chapecoense.

Na zaga Philipe Maia e Salazar disputam a vaga, na lateral-direita Toninho deve ser o substituto e no meio-campo o jovem Gabriel Kazu pode ser opção, além disso, Higor Meritão pode atuar mais recuado e Thiago Alves ser improvisado de volante.

Provável time: Renan; Toninho, Phillipe Maia, Fabrício e Jean; Gabriel Kazu, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Thiago Alves e Bruno Gomes

Desfalques: Luan (lesionado) e Rafael Lima, Paulo Henrique, Karl e Kaio (suspensos).

Pendurados: Hurtado, Salazar, Jean Victor, Juninho, Luan, Fabrício, Renan Bressan e Thiago Alves.

Arbitragem

Árbitro: Alison Sidnei Furtado (TO)
Assistentes:  Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
Quarto árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE)
A Série B não possui VAR.

8 jan 2021, às 11h17.
Mostrar próximo post
Carregando