Atlético-MG

Nathan avalia classificação do Galo à final do Mineiro e projeta estreia no Brasileirão

Gazeta
Gazeta Esportiva

5 de agosto de 2020 - 23:55 - Atualizado em 6 de agosto de 2020 - 00:00

O Atlético-MG despachou o América-MG, nesta quarta-feira, e se garantiu na final do Campeonato Mineiro. Depois da vitória por 3 a 0, o Galo embala de vez em um bom momento. Um dos destaques do elenco, o meia Nathan avaliou a partida. Mesmo sem marcar, depois de três jogos seguidos balançando as redes, o meia comemorou o desempenho.

“A gente sabia que era um jogo muito importante e tentamos ficar focados do início ao fim. Fico muito feliz com o placar, não teve gol meu, mas para mim o mais importante é a vitória e poder contribuir da melhor maneira”, avaliou o jogador em entrevista ao Premiere.

Apesar da empolgação, a equipe foca agora no Campeonato Brasileiro, já que as finais do estadual acontecem apenas nos dias 26 e 30 deste mês. Nathan falou sobre a importância de buscar o título mineiro, mas já projetou um bom início na competição nacional.

E a tarefa da estreia não será nada fácil. Neste domingo, às 16h, o Galo já tem jogo duro fora de casa contra o Flamengo , que defende o título do Brasileirão. O meia do Atlético-MG mostrou vontade de encarar a partida neste início de competição.

“A gente sabe que o Campeonato Mineiro é muito importante, mas agora é focar na final e no início do Brasileiro para largar bem. É muito importante para a gente já pegar um time que foi campeão ano passado, mostrar o nosso futebol, para conseguir fazer uma boa partida e dar o nosso melhor”, completou Nathan.