O técnico do Benfica, Jorge Jesus, comentou em entrevista coletiva desta sexta-feira sobre a chegada do novo presidente e sua renovação com o clube, mas sem muitos detalhes.

“O treinador está dependente dos resultados. Não é um tema importante para mim neste momento. O importante é criar estabilidade e condições para que o Benfica continue num patamar de conquistas. O treinador vive em função de resultados e não são todos iguais. Alguns têm mais crédito do que outros pelo seu passado, mas todos vivemos dia a dia. Isto começou agora. Isto não é como começa, é como acaba. Não é tema para se falar neste momento”, relatou Jesus.

O ex-jogador Rui Costa foi eleito como presidente do Benfica nesta segunda-feira com 84,4 % dos votos, superando Francisco Benitez. Jorge Jesus impôs confiança no trabalho e administração de Rui e acredita em uma reorganização do time.

“A tranquilidade de uma equipe tem alguma influência em tudo o que é a estrutura de um clube. O Benfica, ao longo dos anos, era um clube que tinha uma segurança total em relação às suas direções e isso dava uma estabilidade muito grande. Esperemos que agora o Benfica tenha estabilidade para se reorganizar, sempre em uma perspectiva de crescimento”, concluiu.

15 out 2021, às 12h59. Atualizado às 13h35.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando