Na tarde deste sábado, o Monaco recebeu o Reims no Stade Louis II, pela Copa da França. Apesar das dificuldades enfrentadas, os donos da casa saíram na frente. Também na segunda etapa, os visitantes chegaram a igualar o placar, mas acabaram derrotados por 2 a 1. Depois que Munetsi deixou o dele, Keita Baldé marcou seu segundo e garantiu a vaga na fase 32 avos de final da Copa da França.

Agora, os comandados por Robert Moreno aguardam o vencedor do duelo entre ASM Belfort e Montceau, previsto para este sábado, às 14 horas (de Brasília).

Keita Baldé garantiu a virada no final do jogo (Foto: Vallery Hache/AFP)

Como esperado, o Monaco começou impondo seu ritmo de jogo e foi responsável pelas primeiras oportunidades de perigo. Apesar de ter colecionado mais do que o dobro de chutes ao gol, os Monégasques não conseguiram vazar o goleiro adversário na primeira etapa.

Na volta do vestiário, o Monaco começou a oferecer espaços para o Reims. Diante disso, os visitantes quase inauguraram o marcador, mas, em um belíssimo contra-ataque, Ben Yedder achou Keita Baldé livre para fazer o primeiro. Cinco minutos depois, veio a resposta com Munetsi. Tudo igual no placar.

O Reims ainda teve a oportunidade de matar o jogo em um pênalti. No entanto, a cobrança foi péssima e o goleiro Lecomte fez pouco esforço para evitar o segundo. No último lance da partida, Baldé fuzilou o gol e sacramentou a vitória dos anfitriões.

Abaixo, confira os outros resultados deste sábado:

Bayonne 0 – 2 Nantes

Fabregues 0 – 2 Paris FC

Guichen 1 – 2 Caen

Niort 1 –  2 Saint-Pierroise

Versailles 1 – 2 Granville

Le Portel 1 – 4 Strasbourg

Stade Briochin – Gonfreville

4 jan 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando