O Mirassol visitou o Novorizontino nesta sexta-feira e empatou por 1 a 1, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Leão assumiu provisoriamente a liderança o grupo C do Estadual, na frente de Inter de Limeira e São Paulo.

Os visitantes chegaram aos dez pontos, mesma marca do time de Limeira, que tem pior saldo. O Tricolor tem nove e ainda joga na rodada. Já o Novorizontino seguiu na 3ª colocação do grupo B com 11 pontos, contra 16 do Palmeiras e 15 do Santo André.

Camilo marcou o gol do Mirassol (Foto: Reprodução/ Mirassol)

Os mandantes marcaram no primeiro minuto de jogo. O goleiro do Novorizontino Oliveira bateu para frente, Celsinho desviou de cabeça e a bola sobrou para Cléo Silva na ponta. O atacante foi até a linha de fundo e cruzou para Jenison colocar para dentro de cabeça.

O empate dos visitantes chegou aos 38 minutos. Cléo Silva derrubou Romário dentro da área e Thiago Luis Scarascati marcou pênalti. Na cobrança, Camilo bateu no canto esquerdo e deixou tudo igual.

FICHA TÉCNICA:

NOVORIZONTINO 1X1 MIRASSOL

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Data: 21 de fevereiro de 2020 (sexta-feira)

Hora: 19h15 horas (de Brasília)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Vladimir Nunes da Silva

Cartões amarelos: Celsinho, Everton Sena e Paulinho (Novorizontino)

Gols:

NOVORIZONTINO: Jenison, no primeiro minutos do 1º tempo

MIRASSOL: Camilo, aos 38 minutos do 1º tempo

NOVORIZONTINO: Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; João Pedro, Adilson Goiano e Danielzinho; Cléo Silva (Felipe Marques), Jenison (Guilherme Queiroz) e Thiago Ribeiro (Capixaba).

Técnico: Roberto Fonseco

MIRASSOL: Kewin; Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê e Romário; Luís Oyama, Neto Moura (Paulo Roberto) e Camilo (Matheus Rocha); Maranhão (Juninho), Rafael Silva e Chico.

Técnico: Ricardo Catalá

22 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando