Esportes

Miranda vê São Paulo “no caminho certo” e projeta jogo contra o Flamengo

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de julho de 2021 - 18:37 - Atualizado em 24 de julho de 2021 - 19:00

Depois de oscilar nos últimos jogos, o São Paulo passou por cima do Racing na última-terça-feira e carimbou o seu passaporte para as quartas de final da Libertadores. E além de manter o time vivo no torneio, a vitória também trouxe uma confiança a mais para o elenco do Tricolor, conforme revelou Miranda.

Neste sábado, o experiente zagueiro destacou que o clube está no caminho certo, mas pediu pés nos chão para que a equipe siga conquistando vitórias.

“O objetivo é jogar em alto nível, em alta intensidade e o objetivo foi alcançado nesse jogo. Agora temos como compromisso manter esse alto nível, que com certeza essa é a nossa identidade. A gente tem que continuar nesse caminho. Isso nos traz confiança, saber que o trabalho está sendo bem realizado. Temos a certeza que estamos no caminho certo. Agora é manter os pés no chão e continuar nessa pegada que com certeza os resultados serão ainda melhores”, disse à Spfctv.

Depois de ficar afastado dos gramados por cerca de 15 dias, devido a uma lesão, o defensor de 36 anos voltou justamente no jogo decisivo contra o Racing e teve uma atuação de gala. Segundo ele, esse bom desempenho é fruto de muita análise e foco.

“Após o jogo eu procuro analisar o meu desempenho, eu acompanho meus lances para procurar melhorar ainda mais. Com certeza esse é o caminho. Eu sei o que eu fiz de bom e  sei o que tenho que melhorar, esse é o meu foco, sempre no próximo jogo”, contou.

“Me sinto feliz com o trabalho sendo bem realizado, com certeza esse é o caminho e espero ganhar ainda muito mais, espero continuar conquistando com essa camisa, que eu tenho um amor muito grande”, completou.

Por fim, Miranda também aproveitou para projetar o duelo contra o Flamengo, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o São Paulo ocupa apenas a 16ª colocação e precisa pontuar para fugir da zona do rebaixamento.

“Vai ser um grande duelo, é uma das melhores equipes do Brasil e com certeza vai ser uma honra reencontrar os ex-companheiros, mas eu sei que cada um defendendo a sua camisa, todo mundo vai fazer o melhor para sair vencedor”, finalizou.

A bola rola no gramado do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 16 horas (de Brasília).