Milton Cruz diz ser contra o futebol em meio à pandemia

Durante sua participação na live da Gazeta Esportiva no Instagram, o técnico Milton Cruz deu sua opinião em relação ao jogos sendo realizados em meio à pandemia do coronavírus. O treinador disse que é contra a decisão de retomar o futebol e acha que os campeonatos só deveriam acontecer em 2021, quando houver uma vacina.

“Para começar, eu sou contra a volta do futebol. Eu sei que é ruim para o torcedor, jogador, imprensa, é difícil ficar sem futebol, sem o seu trabalho. Mas é um ano atípico. Nunca passamos por isso, é uma coisa diferente. E você tem que preservar a vida das pessoas. No ano que vem, depois da vacina, é outra coisa. E outra, jogar sem torcida é chato pra caramba”.

Ver essa foto no Instagram

Gazeta Esportiva (@gazetaesportiva) em

Uma das polêmicas da semana foi em relação ao jogo entre Flamengo e Palmeiras. Com mais de sete casos de covid-19 confirmados no elenco, o Rubro-Negro cogita pedir o adiamento da partida. Na opinião de Milton Cruz, os times estão pagando o preço por terem voltado às atividades antes da hora.

“Eles decidiram voltar e agora estão pagando por isso. O Flamengo ontem (contra o Barcelona de Guayaquil) quase não jogou. Agora também temos esse problema no Brasileiro. Aí acaba indo para um lugar, pegando o coronavírus, passando para a família, então assim, não deveria ter. Ano que vem começa a milhão com tudo certo”

24 set 2020, às 07h00. Atualizado às 12h01.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando